Vereador apresenta requerimentos referentes a férias de servidores municipais

Compartilhe esta notícia:

Durante Sessão Ordinária, vereador solicita informações ao Departamento de Recursos Humanos e à Secretaria Municipal da Fazenda.

Na noite de segunda-feira, 14 de agosto, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou a 17ª Sessão Ordinária, marcando a segunda reunião após o retorno do recesso parlamentar ocorrido no mês de julho. Durante a sessão, o vereador Orides Previdelli Junior apresentou dois requerimentos direcionados à administração municipal, com o intuito de obter informações relativas às férias dos servidores públicos municipais.

No primeiro requerimento, o vereador Orides Previdelli Junior solicita ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal o envio de uma lista contendo os nomes dos servidores que gozaram de férias no período compreendido entre junho de 2022 até a presente data. A busca por esses dados visa a transparência nas informações relativas às concessões de férias, permitindo que a população e os órgãos de fiscalização acompanhem o cumprimento das normas vigentes.

No segundo requerimento apresentado, o vereador Orides Previdelli Junior direciona sua solicitação à Secretaria Municipal da Fazenda. Ele pede que seja enviada uma lista contendo os nomes dos servidores que receberam férias em pecúnia, ou seja, em dinheiro, no período compreendido entre junho de 2022 até a presente data. Essa busca por informações visa entender a concessão de férias em formato pecuniário e seus impactos financeiros.

Os requerimentos apresentados pelo vereador Orides Previdelli Junior demonstram seu compromisso em buscar informações claras e precisas sobre questões relacionadas aos servidores municipais. A transparência nas informações é fundamental para a fiscalização e o entendimento por parte da população sobre as práticas administrativas do município. A expectativa é que os órgãos responsáveis possam fornecer as informações solicitadas, contribuindo para uma gestão pública mais transparente e eficaz.

Compartilhe esta notícia: